terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Estou aqui + um dia para compartilhar uma pequena porção do meu Devocional hoje.
João 6 Jesus depois de ter feito um grande milagres e ter alimentado uma grande multidão que o seguia, multiplicando 5 pães e 2 peixinho, saiu e foi para Cafarnaum com os discípulos.

V- 26 diz que no dia seguinte a multidão procuravam Jesus...e quando encontraram
Jesus respondeu: "A verdade é que vocês estão me procurando porque comeram os pães e ficaram satisfeitos, e não por que creram no milagre.

Depois disso venho a mim a ?
Será que sigo Jesus pelo o que Ele pode me dar, ou me satisfazer?
*Ou por que entendo o propósito dos seus milagres e da sua vida em minha vida?

Será que a minha fome tem sido maior pelo o mundo de que pelo o céu?
Ou seja qual é o pão que estou buscando o da terra ou o do Céu?

Siga, ande, busque, tenha fome, anseio, desejo pela vida de Jesus e pelas coisa do alto(Colossenses 3:1) e não pelo o que Ele pode fazer por você.

Não há nada maior, não há nada maior que a sua presença! Shuu V-35

Bom dia Deus é bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário